sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parque de Estudos e Reflexão Igarassu


No município de Igarassu, está em andamento o projeto do Parque de Estudo e Reflexão Igarassu, um espaço dedicado ao estudo e reflexão sobre o ser humano e suas possibilidades evolutivas na direção de um mundo não-violento e sem discriminação.

Hoje, já existem mais de 20 parques de estudo e reflexão, em lugares tão diferentes como Filipinas, Moçambique, Alemanha, Bolívia, México, Espanha, Israel, Itália, Índia, Chile, Colômbia, Hungria e Estados Unidos.

Os parques são espaços dedicados ao estudo e ao autoconhecimento, à não-violência como modo de ação e à reflexão sobre as perguntas fundamentais da vida. Eles são uma expressão de um espírito novo que está despertando no coração das pessoas que procuram ir além das diferenças religiosas, culturais e étnicas, em busca do significado profundo de nossa humanidade comum.

Na América Latina, o Parque Igarassu será o 13º parque, que já existe em São Paulo e outros países como Equador, Bolívia, Paraguai, Chile, México, além de diversas cidades da Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India